Por Amor

Laura joga charme para César e provoca fúria de Anita

Ela está empenhada em fazer Eduarda saber sobre sua gravidez

Publicado em 05/09/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) chorou e esperneou mas bem que está gostando de ter ficado grávida de Marcelo (Fábio Assunção) em Por Amor. A loira fez questão de contar a novidade para César (Marcelo Serrado) assim que o viu em um restaurante com sua namorada.

Ela quer porque quer que a notícia chegue até Eduarda (Gabriela Duarte) de qualquer jeito. Não bastasse isso, a filha de Meg (Françoise Fourton) ainda resolveu que o protegido de Helena (Regina Duarte) será seu obstetra. Ela chega de surpresa no consultória do rapaz e pega ele aos beijos com Anita (Flavia Bonato).

 
“Adoro cenas quentes, mas não precisa brigar com a secretária não. Se meu médico está aqui, não preciso ficar mofando na sala de espera”, diz ela que resolve ironizar. “Entra cliente, e sai namorada. Você não fica ciúme não?”, pergunta para Anita.

Anita (Flavia Bonato) em Por Amor
Anita (Flavia Bonato) em Por Amor

“Um rapaz jovem, simpático, charmoso. Aí entra uma cliente também jovem, relativamente interessante, não precisa nem ser eu…”, continua, mas Anita afirma que aprendeu lidar com todo o tipo de situação e pessoa, e que também é médica. Mas Laura continua provocando.

“Detesto médica mulher, não me inspira confiança. Não veja nisso crítica ou comentário pessoal não, mas sempre me dei melhor com homens. Analiso tudo até a cara da pessoa, tem uns que não descem, mas o César é diferente. Bati o olho e falei ’quero que seja meu médico, e sou exigente, você tem muito bom gosto para namorado’”, diz ela cheia de charme.

Anita fica furiosa e reclama com a secretária, enquanto isso, Laura continua com seu plano aproveitando-se da fragilidade emocional de César. Ela conta que durante uma briga com Eduarda, ela e Marcelo transaram várias vezes, e que eles só se reconciliaram porque o filho de Branca (Susana Vieira) tem pena por Eduarda ter “aquele problemão”, referindo-se à perda de útero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade