Por Amor

Laura irrita Trajano e acaba levando umas palmadas

A jovem está causando desde que descobriu sua gravidez

Publicado em 22/08/2019

Logo após descobrir que está grávida de Marcelo (Fábio Assunção), Laura (Vivianne Pasmanter) vem causando a maior confusão em casa. Isso porque a moça está mandando e desmandando em casa, querendo fazer o que quer e com um show para tudo, mas será surpreendida nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Trajano (Ricardo Petráglia) que já está furioso com as atitudes da filha, resolve dar uma bronca nela e deixar as coisas claras. “Olha aqui… Você não pensa que me enrola, como você enrola sua mãe, porque comigo o negócio é diferente. Eu te enfio numa casa de saúde e só tiro quando seu filho nascer!”, afirma o advogado.

Laura fica brava e questiona se eles resolveram apelar para a violência, mas o pai da moça diz que ela não sabe do que está falando. “Eu não vou precisar de ninguém mesmo, nem que eu passe fome”, diz a jovem, irritada. Elvira (Edir de Castro) aparece oferecendo um lanche.

A jovem se irrita e acaba jogando uma almofada na funcionária, que derruba tudo no chão. “Não pense você que porque está gravida, você vai maltratar todo mundo e vai ficar por isso mesmo”, afirma Trajano, que parte para cima de Laura e lhe dá umas palmadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade