Por Amor

Laura fica revoltada com atitude inesperada de Marcelo

Marcelo pegou os filhos de surpresa e sem a jovem saber

Publicado em 08/10/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) estava fazendo um passeio sozinha no shopping, quando Marcelo (Fábio Assunção) passou em sua casa com Eduarda (Gabriela Duarte) para pegar seus filhos e ir para Angra. Mas a moça fica revoltada com a situação nos próximos capítulos de Por Amor.

Assim que chega em casa e recebe a notícia através de Meg (Françoise Forton), sua mãe, de que o pai pegou as crianças para passar dois dias juntos, Laura toma uma decisão inesperada. A moça decide ir até o local buscar os filhos, mas deixa sua família preocupada com sua atitude.

“Eles não tinham nada que levar as crianças sem falar comigo, que esperassem eu voltar. Ou então que não levassem! A Eduarda tem medo que eu leve o filho dela, que eu pegue, chegue perto dele… ela acha que eu vou enforcar o menino e leva os meus dois!”, diz Laura. Mas Meg tenta convencer a filha a não fazer isso.

Logo depois, Laura vai até local onde Nando trabalha e pede para ser levada para Angra. Mas durante o voo começa a cair uma chuva forte e deixa os dois preocupados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade