Laura descobre que está grávida de Marcelo e toma uma surra de Meg: “Eu não fiz de propósito”

Publicado em 09/08/2019

Meg (Françoise Forton) acaba encontrando o teste de gravidez que Laura (Vivianne Pasmanter) comprou para tirar a dúvida sobre seus enjoos. Assim que viu o produto, a socialite ficou furiosa e ligou imediatamente para a filha. Mas a situação fica extremamente delicada nos próximos capítulos de Por Amor.

Isso porque assim que Laura chega em casa, Meg obriga a filha a fazer o teste o mais rápido possível. Logo depois, a jovem entra no banheiro de sua casa e fica lá por um tempo. Enquanto isso, todos estão apreensivos, afinal, ela passou uma noite inteira recentemente na casa de Marcelo (Fábio Assunção).

“Eu to grávida!”, afirma Laura, mas Meg diz que não pode dizer que esperava uma surpresa, porém tinha uma esperança de que isso fosse coisa de sua cabeça. “Eu não sou criança, mãe… Eu não fiz de propósito, mas eu sabia que isso poderia acontecer”, afirma Laura, feliz da vida.

Meg então dá uma bronca na filha, dizendo que ela está grávida de um homem caso. Mas Laura afirma que Marcelo e Eduarda (Gabriela Duarte) não vão voltar, principalmente depois que souber da gravidez. “Ninguém me tira da cabeça que você armou isso tudinho!”, conclui Meg, furiosa e que acaba perdendo a paciência e bate na filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade