Laura causa ao fazer discurso para provocar Eduarda durante aniversário de Marcelinho

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser proibida de sair de casa, em Por Amor, Laura (Vivianne Pasmanter) apareceu na festa de 1 ano de Marcelinho, filho de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção). Vestindo uma barriga falsa, ela tentou provocar de todas as formas. 

Eduarda até se abalou, mas, aconselhada por Helena (Regina Duarte), tentou ser forte e não deixar que a rival atrapalhasse um dos dias mais importantes de sua vida. Não contente Laura acabou sumindo com Marcelinho por um momento, o que deixou Eduarda apavorada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora do ‘Parabéns’, porém, a loira vai continuar tentando chamar a atenção fazendo seu show público para todos os convidados. Ela pede a atenção de todos e consegue.

Momento do discurso

“Gente, eu quero desejar felicidades ao Marcelinho e quero aproveitar para anunciar que hoje eu estive no meu obstetra, e eu fiquei sabendo que os gêmeos que estou esperando formam um casal, como eu e o Marcelo sempre sonhamos. Eu vou dar ao Marcelinho dois irmãozinhos, Alicia e João Marcelo“, diz ela.

A intenção de Laura era claramente provocar o desconforto de Eduarda, mas mais uma vez ouve de Helena: “Temos que aguentar firme”. 

Orestes (Paulo José), um pouco alto, também resolve fazer um discurso para o desespero de Nando (Eduardo Moscóvis), mas, para a surpresa dos presentes, ele se limita a dizer: “Estou emocionado. Serei breve. Queria desejar feliz aniversário e toda a felicidade do mundo a essa criança iluminada que trouxe tanta alegria para minha filha Eduarda. Um brinde ao Marcelinho”.

“Se a gente colocar uma lona nessa festa vira um circo, se cercar, vira um hospício”, dispara Branca (Susana Vieira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais