Por Amor

Laura causa ao fazer discurso para provocar Eduarda durante aniversário de Marcelinho

Vilã loira decide chamar a atenção para si em festa

Publicado em 23/09/2019

Depois de ser proibida de sair de casa, em Por Amor, Laura (Vivianne Pasmanter) apareceu na festa de 1 ano de Marcelinho, filho de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção). Vestindo uma barriga falsa, ela tentou provocar de todas as formas. 

Eduarda até se abalou, mas, aconselhada por Helena (Regina Duarte), tentou ser forte e não deixar que a rival atrapalhasse um dos dias mais importantes de sua vida. Não contente Laura acabou sumindo com Marcelinho por um momento, o que deixou Eduarda apavorada. 

Na hora do ‘Parabéns’, porém, a loira vai continuar tentando chamar a atenção fazendo seu show público para todos os convidados. Ela pede a atenção de todos e consegue.

Momento do discurso

“Gente, eu quero desejar felicidades ao Marcelinho e quero aproveitar para anunciar que hoje eu estive no meu obstetra, e eu fiquei sabendo que os gêmeos que estou esperando formam um casal, como eu e o Marcelo sempre sonhamos. Eu vou dar ao Marcelinho dois irmãozinhos, Alicia e João Marcelo“, diz ela.

A intenção de Laura era claramente provocar o desconforto de Eduarda, mas mais uma vez ouve de Helena: “Temos que aguentar firme”. 

Orestes (Paulo José), um pouco alto, também resolve fazer um discurso para o desespero de Nando (Eduardo Moscóvis), mas, para a surpresa dos presentes, ele se limita a dizer: “Estou emocionado. Serei breve. Queria desejar feliz aniversário e toda a felicidade do mundo a essa criança iluminada que trouxe tanta alegria para minha filha Eduarda. Um brinde ao Marcelinho”.

“Se a gente colocar uma lona nessa festa vira um circo, se cercar, vira um hospício”, dispara Branca (Susana Vieira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade