Laura Cardoso lamenta o fim de O Outro Lado do Paraíso: “O coração fica apertado”

Publicado em 09/05/2018

No ar como a Caetana de O Outro Lado do Paraíso, Laura Cardoso falou sobre a experiência de ter vivido a ex-prostituta no enredo das 21h de Walcyr Carrasco. “A Caetana é uma celebração à vida, é uma alegria! Ela me fez mais feliz”, declarou a estrela ao Gshow.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia chega confiante em seu julgamento: “Vou vencer”

A artista comentou também a parceria com Fernanda Montenegro, que interpretou a curandeira Mercedes. “É uma mulher generosa, como colega, como atriz. A troca entre duas pessoas que estão nessa carreira há 70 e tantos anos é muito gratificante”, elogiou a atriz.

A famosa contou estar com o coração apertado por causa do fim do trabalho. “Entre preparação e reta final, convivemos com as pessoas praticamente um ano. Não teria como ser diferente. Isso aqui é como se fosse uma família e, quando chega esse momento de separação, é muito duro. Fico muito triste mesmo. É uma separação dura de verdade”, lamentou Laura.

Laura Cardoso fala sobre virar meme: “Gosto da modernidade, mas não entendo nada”

Laura falou também ficar contente com a repercussão nas redes sociais. “Fico feliz com esse carinho e com essa atenção. A única coisa que dou em troca é meu trabalho, que procuro fazer sempre bem, querendo agradar as pessoas”, concluiu Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade