Diva eterna

Laura Cardoso ganha homenagem no Conversa com Bial e comove a internet

Programa é apresentado por Pedro Bial

Publicado em 14/11/2020

A edição desta sexta-feira (13) do Conversa com Bial não poderia ter sido mais especial. O apresentador Pedro Bial recebeu hoje em seu talk show uma verdadeira memória viva da TV brasileira: a atriz Laura Cardoso, que, no auge de seus 93 anos, segue esbanjando talento e vitalidade.

Nas redes sociais, não faltaram referências a entrevista de Laura na atração global, tampouco à homenagem que ela recebeu por lá. “Não há palavras nesse mundo para definir Laura Cardoso como ela merece!!! Só nos resta aplaudir de pé“, derreteu-se um usuário do Twitter.

Um dos trechos mais emocionantes do programa se deu quando Fernanda Montenegro surgiu para falar sobre a colega.

Não somos muitos, mas somos muito bons – e num lugar onde a cultura não é respeitada. Somos uma força, querida, apesar dos 100 anos a caminho. Tenho orgulho de fazer parte da sua geração!“, declarou a mãe de Fernanda Torres, para delírio dos internautas.

Emocionante! Fernanda Montenegro homenageando a grande Laura Cardoso. Minha duas atrizes favoritas“, derreteu-se certo twitteiro. “Fernanda Montenegro feat. Laura Cardoso, não tenho nem roupa pra isso“, brinco outro.

Confira outras reações ao programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade