Relembre

Laura Cardoso foi a atriz que mais deu vida a mães na Globo

Atriz foi homenageada pelo Se Joga

Publicado em 08/05/2021

No embalo do Dia das Mães, celebrado no domingo (8), o Se Joga deste sábado (8) prestou uma homenagem à atriz Laura Cardoso e seus 60 anos de carreira. Segundo um levantamento do programa comandado por Fernanda Gentil, ela foi a artista que mais deu vida a mães ao longo da carreira.

Ao todo, ela viveu matriarca de alguma família em 21 oportunidades. Consequentemente, é extensa a lista de atores que viveram os filhos da atriz. Entre eles estão Glória Pires, Tony Ramos, Vera Fischer, Maria Fernanda Cândido, Ângela Vieira,  Edson Celulari, Osmar Prado e Genézio de Barros.

Vale lembrar que Laura Cardoso está longe das novelas desde que fez uma participação especial em alguns capítulos de A Dona do Pedaço (2019), na pele de Matilde Azevedo. Seu último papel fixo na televisão foi em O Outro Lado do Paraíso (2017), como Caetana de Sousa.

Com 93 anos, a atriz foi vacinada contra a covid-19 no começo de fevereiro, quando esteve em um posto de vacinação na Zona Oeste de São Paulo, acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade