Laura Cardoso foi a atriz que mais deu vida a mães na Globo

Atriz foi homenageada pelo Se Joga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No embalo do Dia das Mães, celebrado no domingo (8), o Se Joga deste sábado (8) prestou uma homenagem à atriz Laura Cardoso e seus 60 anos de carreira. Segundo um levantamento do programa comandado por Fernanda Gentil, ela foi a artista que mais deu vida a mães ao longo da carreira.

Ao todo, ela viveu matriarca de alguma família em 21 oportunidades. Consequentemente, é extensa a lista de atores que viveram os filhos da atriz. Entre eles estão Glória Pires, Tony Ramos, Vera Fischer, Maria Fernanda Cândido, Ângela Vieira,  Edson Celulari, Osmar Prado e Genézio de Barros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Laura Cardoso está longe das novelas desde que fez uma participação especial em alguns capítulos de A Dona do Pedaço (2019), na pele de Matilde Azevedo. Seu último papel fixo na televisão foi em O Outro Lado do Paraíso (2017), como Caetana de Sousa.

Com 93 anos, a atriz foi vacinada contra a covid-19 no começo de fevereiro, quando esteve em um posto de vacinação na Zona Oeste de São Paulo, acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio