Laura Cardoso estará em Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 30/12/2018

A atriz Laura Cardoso já tem seu próximo trabalho garantido na TV Globo. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, depois de interpretar a personagem Caetana, dona de um bordel em O Outro Lado do Paraíso, a atriz estará em Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco.

Leia também: Nova novela de Walcyr Carrasco tem como referência clássico do escritor James Cain

Ainda segundo a coluna, a trama que irá substituir O Sétimo Guardião, tem como referência um clássico de 1941, do escritor James Cain: Mildred Pierce. A história narra a vida de uma mulher corajosa abandonada pelo marido. Mãe de uma filha egoísta, a moça abre um restaurante, faz sucesso e conhece um bonitão que gera interesse na filha.

Escalado para Dias Felizes, Reynaldo Gianecchini se impressiona com história da novela: “Surpreendido”

Reynaldo Gianecchini está de volta ao horário nobre da Rede Globo. Ele foi escalado para uma nova produção da emissora, Dias Felizes, de Walcyr Carrasco. A última novela do ator no canal foi A Lei do Amor, em 2016. A princípio, o folhetim substituirá O Sétimo Guardião.

O ator revelou estar surpreso com a nova trama criada pelo autor. “Walcyr me surpreende muito, como ele é criativo… Li a sinopse e falei, caramba! Essa novela tem muitos personagens interessantes, com histórias nada óbvias. Como o meu papel”, declarou o ator em entrevista ao site Glamurama.

Veja também: Caio Paduan e Marian Moschen aparecem caracterizados para Verão 90

Logo depois, questionado sobre seu novo personagem, o galã preferiu não dar muitos detalhes. Mas adiantou que ele não terá um perfil clássico. “Não sei muito sobre ele, mas adianto que não será nada óbvio, não sei nem se é mocinho, se é bandido…(risos), mas já aviso: as pessoas vão se surpreender porque todo mundo da trama tem seus deslizes”, disse. Dias Felizes conta com nomes como: Paolla Oliveira, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Juliana Paes, Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé e Gabriel Leone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade