Laura Cardoso é cotada para o elenco de Verdades Secretas 2

A veterana pode reviver a parceria com Walcyr Carrasco

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 93 anos, Laura Cardoso não quer saber de aposentadoria das telinhas. Prova disso é que ela está cotada para um novo trabalho na Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz vai aparecer em uma produção da emissora em breve. A veterana já está vacinada contra a covid-19 e pode voltar ao trabalho aos poucos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há confirmação oficial, mas tudo indica que Laura estará no elenco de Verdades Secretas 2. As gravações da trama começaram recentemente e alguns atores ainda estão sendo escalados.

Com exibição no Globoplay, a novela de Walcyr Carrasco aborda a história de Angel (Camila Queiroz) após o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). A protagonista será investigada pela morte do empresário.

Para isso, Giovanna (Agatha Moreira) contrata um detetive para ficar na cola da meia-irmã. O rapaz, que será vivido por Rômulo Estrela, acaba deixando a missão de lado ao se apaixonar pela modelo, que a essa altura estará viúva de Gui (Gabriel Leone).

Ainda não há data de estreia prevista para a segunda parte de Verdades Secretas. Já a primeira temporada ganha reprise na Globo a partir de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio