Novo trabalho

Laura Cardoso é cotada para o elenco de Verdades Secretas 2

A veterana pode reviver a parceria com Walcyr Carrasco

Publicado em 30/06/2021

Aos 93 anos, Laura Cardoso não quer saber de aposentadoria das telinhas. Prova disso é que ela está cotada para um novo trabalho na Globo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz vai aparecer em uma produção da emissora em breve. A veterana já está vacinada contra a covid-19 e pode voltar ao trabalho aos poucos.

Ainda não há confirmação oficial, mas tudo indica que Laura estará no elenco de Verdades Secretas 2. As gravações da trama começaram recentemente e alguns atores ainda estão sendo escalados.

Com exibição no Globoplay, a novela de Walcyr Carrasco aborda a história de Angel (Camila Queiroz) após o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). A protagonista será investigada pela morte do empresário.

Para isso, Giovanna (Agatha Moreira) contrata um detetive para ficar na cola da meia-irmã. O rapaz, que será vivido por Rômulo Estrela, acaba deixando a missão de lado ao se apaixonar pela modelo, que a essa altura estará viúva de Gui (Gabriel Leone).

Ainda não há data de estreia prevista para a segunda parte de Verdades Secretas. Já a primeira temporada ganha reprise na Globo a partir de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade