Latino propõe valsa diferenciada aos noivos Gabriela e Raphael do Fábrica de Casamentos

Publicado em 03/05/2019

A magia vai tomar conta do Fábrica de Casamentos do próximo sábado (04), a partir das 22h15, na tela do SBT. Para celebrar a união de Raphael e Gabriela, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi convidaram o Latino para agitar a festa com seus hits e ainda propor uma valsa diferenciada ao casal.

Com seu jeito divertido, Raphael conquistou Gabriela, uma moça que vive no sítio acompanhada de várias gerações de sua família. Juntos há quase quatro anos, os dois cultivam o amor por animais e têm cinco cães, três gatos e um camarão de estimação.

Este último, inclusive, será o pajem da cerimônia e deverá estar no altar. Os dois sonham com um casamento que seja um espetáculo do amor deles e também um grande presente para as duas famílias.

O pai da noiva, Nenzinho, é agricultor de café e será a inspiração do bolo de Beca Milano. Thaís, a irmã mais velha de Raphael, tem estudado para se tornar ourives e para eles seria um presente ter a irmã na criação das alianças.

A magia do amor e companheirismo de Gabriela tem ajudado Raphael a se tornar mágico. Ela o apoia nos shows e o pedido de casamento foi, é claro, num passe de mágica. Para a celebração, os especialistas trarão cartolas, mágicas, surpresas e uma daminha que deixou saudades, mas que deverá ser lembrada neste grande dia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade