Latino participa do PopStar, se empolga e cria polêmica na internet

Publicado em 11/11/2018

Aconteceu neste domingo (11), a semifinal do programa PopStar, que mostrou a disputa entre os oito participantes por uma das cinco vagas na final. Alguns fatos chamaram a atenção durante a exibição do reality. Mas entre os principais que agitou os comentários do público nas redes sociais, foi a participação do cantor Latino no grupo de especialistas jurados.

O cantor pareceu bastante empolgado quando teve a palavra e acabou fazendo até uma piada com a participante Renata Capucci. Ele também criticou bastante a apresentação do ator Jonathan Azevedo.

Leia também: Taís Araujo comete gafe em semifinal do PopStar

Assim que se apresentou, Renata ouviu os comentários dos especialistas presentes, mas Latino acabou fazendo uma brincadeira com a jornalista da emissora. “Renata, que não é ingrata”, brincou o cantor fazendo referência a uma de suas músicas.

Renata a brincadeira na boa. Mas o público da internet não gostou nada da participação do cantor. “Me acordem, tive um pesadelo que o Latino está julgando alguém e colocando defeito na voz. Hein? Menos Latino”, disse uma das telespectadoras.

Após criticar apresentação de Lua Blanco, Patrícia Marx é vaiada no PopStar

A apresentação da atriz e cantora Lua Blanco, rendeu uma situação um tanto inusitada. A princípio, a cantora Patrícia Marx que estava presente no time de especialistas, fez críticas à apresentação e acabou sendo vaiada. “Cantar não é gritar o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz. É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, afirmou Patrícia.

Logo depois de ver que parte do público começou a vaiar e não ficou contente com o seu comentário, Patrícia pediu respeito à sua opinião. “É o que eu acho, sou cantora e tenho mais de trinta anos, é minha humilde opinião”, disse afinal. Taís Araújo ficou sem graça com a situação e repreendeu a atitude do público logo em seguida. “Vaiar não pode gente, sabe quando a gente fala de respeito antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas”, pediu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade