Estreia em setembro

Latino, MC Gui e participantes do Power Couple são cotados para A Fazenda 13

A lista de supostos nomes para o reality comandado por Adriane Galisteu só cresce

Publicado em 06/07/2021

A lista de supostos participantes de A Fazenda 13 não para de crescer. Novos nomes são cotados para a próxima temporada do reality da Record TV, que estreia em setembro.

Um dos principais desejos da emissora é o cantor Latino, que está conversando com a produção novamente após recusar o convite nas edições passadas. A informação é do Buzzfeed.

Além do intérprete de Festa no Apê, outro artista do ramo musical também está na mira do canal: MC Gui. O polêmico cantor é sondado para a cota dos funkeiros da atração, assim como aconteceu com MC Biel no ano passado.

Já a presença de ex-participantes do Power Couple é praticamente certa. Dentre os contatados pela equipe do reality estão Márcia Fellipe e Fernanda Medrado. Outro nome forte é Yugnir, marido de Mirela Janis.

Conforme adiantamos, outros famosos que fazem parte da lista preliminar de A Fazenda são: MC Loma, Jesus Luz, Tati Quebra Barraco, Gui Araújo, Nego do Borel, Yá Burihan, Anna Livya Padilha, Rico Melquiades, Ana Carla, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Felipe Prior, Ney Lima, Maju Mazalli, entre outros.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 terá cerca de 90 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade