Latino chama Babu de Tim Maia brasileiro e vira piada na web

O cantor acabou se confundindo ao elogiar o ator e cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana foi um dos convidados do programa Altas Horas de número mil, já que a atração apresentada por Serginho Groismann fez um esquenta para o BBB 21. Porém, além de outros ex-BBBs, o cantor Latino chamou a atenção em sua participação.

Latino começou falando sobre ter se apegado com alguns participantes do Big Brother Brasil, mas avisou que tinha uma maneira inusitada de acompanhar o reality show. A princípio, ele afirmou que geralmente não assiste o programa já nas primeiras semanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Big Brother é um vício, se você começar a assistir, você não consegue parar. E aí você começa a perder alguns compromissos e por isso eu deixo para assistir só quando está faltando um mês para terminar. Aí eu faço uma análise das pessoas que acho bacana e vou apostando nas pessoas que me simpatizei”, contou.

Mas o que surpreendeu foi o que ele disse logo depois. “Eu me simpatizei com ela [Thelma Assis] e me simpatizei com esse moço aqui [Babu Santana], o nosso Tim Maia brasileiro”, afirmou o cantor, como se um dos maiores nomes da música nacional fosse de outro país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio