Lata Velha viaja para o Mato Grosso do Sul

Publicado em 06/12/2017

A tarde deste sábado, dia 9, conta mais uma “história de amor entre o homem e a máquina”, premissa do Lata Velha. Durante o quadro do Caldeirão do Huck, o público acompanha a trajetória da manicure Karen Campos, de 37 anos, moradora de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Leia também: Carol Duarte surge com novo visual após Ivan de A Força do Querer

Dona de uma Brasília Variant, ano 1970, ela é tão apaixonada pelo veículo que chegou a dar a ele um apelido carinhoso – “Dona Variant”. Além de ser uma forma de homenagem ao pai, o carro antigo é um verdadeiro companheiro de vida para Karen, que já viveu muitas histórias junto ao automóvel. Ao participar do ‘Lata Velha’, ela tem a chance de vê-lo completamente reformado. Mas antes, precisa encarar um desafio no palco do ‘Caldeirão’.

O programa também apresenta o quadro ‘Boas Ações’, fazendo a roleta girar no clima das festas de final de ano. Já no décimo quarto episódio da segunda temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ é hora de torcer pelos competidores de diversos cantos do país que apostam suas fichas no conhecimento em busca do grande prêmio de R$ 1 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade