Laryssa Ayres revela retorno de fãs por causa da Diana de O Sétimo Guardião: “Se sentem representadas”

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, Diana (Laryssa Ayres) teve que enfrentar o machismo o pai, Nicolau (Marcelo Serrado), para seguir o sonho de lutar karatê. Em entrevista à Patrícia Kogut, a atriz que vive a personagem disse receber mensagens de garotas que vivem algo parecido.

“Muitas meninas se sentem representadas pela Diana por conta dessa relação opressora com o pai”, destacou a estrela. “Elas contam que, quando começaram em esportes considerados masculinos, tiveram que lutar para conquistar espaço e reconhecimento”, explicou a atriz.

“Me agradecem por eu contar essa história. Fico imensamente feliz de levantar essa questão. Ainda não conquistamos a igualdade, mas o processo está em curso. Vejo cada vez mais a união das mulheres, e isso é lindo”, refletiu a artista.

A famosa revelou ainda o que espera que aconteça com o pai da jovem na história. “Torço para que o Nicolau mude a postura e evolua junto com o mundo, pois ele não irá a lugar algum com pensamentos e atitudes preconceituosas e ultrapassadas”, apontou a estrela.

“Desejo muito a amizade da Rivalda (Giulia Gayoso) e da Diana e também que o Bebeto (Eduardo Speroni) entre para uma escola de dança renomada, porque talento é o que não falta”, analisou a famosa.

“E que Afrodite (Carolina Dieckmann) siga sendo essa mulher empoderada e forte que está tomando as rédeas da sua vida e nunca mais se submeta um homem. Que a família seja muito feliz e que todos saibam amar as diferenças”, concluiu Ayres.

Vale lembrar que nos próximos capítulos, Nicolau desejará que Rivalda (Giullia Gayoso) vá com a herdeira para os EUA, já que a menina recebeu uma proposta para treinar no país estrangeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade