Laryssa Ayres revela o que espera para o final de O Sétimo Guardião

Publicado em 02/04/2019

No ar na novela O Sétimo Guardião, a atriz Laryssa Ayres vive a personagem Diana, que passa por problemas com o pai para seguir seu sonho de crescer no esporte. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, Laryssa contou que recebe mensagens de moças que passam por situações parecidas.

“Muitas meninas se sentem representadas pela Diana por conta dessa relação opressora com o pai. Elas contam que, quando começaram em esportes considerados masculinos, tiveram que lutar para conquistar espaço e reconhecimento. E me agradecem por eu contar essa história. Fico imensamente feliz de levantar essa questão. Ainda não conquistamos a igualdade, mas o processo está em curso. Vejo cada vez mais a união das mulheres, e isso é lindo”, contou a atriz.

Diana é um grande nome do caratê, e Laryssa contou que espera que sua personagem consiga competir nas Olimpíadas, nos últimos capítulos do folhetim. “Torço para que o Nicolau (Marcelo Serrado) mude a postura e evolua junto com o mundo, pois ele não irá a lugar algum com pensamentos e atitudes preconceituosas e ultrapassadas. Desejo muito a amizade da Rivalda (Giulia Gayoso) e da Diana e também que o Bebeto (Eduardo Speroni) entre para uma escola de dança renomada, porque talento é o que não falta”, afirmou.

Laryssa Ayres ainda falou ao site sobre o final que queria ver para Afrodite (Carolina Dieckmann). “Que Afrodite siga sendo essa mulher empoderada e forte que está tomando as rédeas da sua vida e nunca mais se submeta um homem. Que a família seja muito feliz e que todos saibam amar as diferenças”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade