Nova Peoa

Lary Bottino substitui Medrado em A Fazenda 13

A influenciadora digital entra no reality rural 10 dias após a estreia do programa

Publicado em 23/09/2021

Após confirmar a saída de Medrado de A Fazenda 13, a Record TV já anunciou quem vai substituí-la no reality rural e será Lary Bottino. Influenciadora digital, a nova peoa ficou conhecida por sua participação no De Férias com o Ex e agora integra o elenco do reality rural.

A modelo também é lembrada por ter apresentado o programa Dentro da Casinha com Anitta e por ter justamente trocado farpas com a ‘Poderosa’ em agosto do ano passado nas redes sociais após questionar a amizade da cantora com os influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman.

A loira de 22 anos tem quase 70 tatuagens pelo corpo e já passou por outro reality show da Record TV, o Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato. Seus Instagram conta com mais de um milhão de seguidores e sua entrada na atração promete causar uma reviravolta no jogo.

Barraco? Se depender de seu histórico teremos sim. Isso porque, a carioca brigou com todos os seus colegas durante sua estadia na mansão do programa de pagação da MTV em 2017, mesma edição que revelou outras duas celebridades que estiveram no reality rural: Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade