Brigaram

Lary Bottino responde à agressão de Liziane em festa de A Fazenda 13: “Põe ela aqui pra ver”

Peoa polêmica empurrou amiga de Gui Araújo e jogou bebida em Erasmo

Publicado em 15/12/2021

Liziane Gutierrez foi a portadora das más notícias durante a última festa de A Fazenda 13. A polêmica peoa não apareceu no momento da transmissão da comemoração, mas não deixou de fazer parte das conversas que estavam acontecendo por lá.

Após confirmar presença, o público se espantou com a ausência da primeira eliminada que é conhecida por seus barracos internacionais. Mas, dessa vez, a imagem da treta só existe na mente dos convidados da festa, afinal ela foi expulsa após agredir Lary Bottino.

Quando os finalistas chegaram à comemoração, Rico Melquiades ficou sabendo por MC Gui: “Liziane entrou tumultuando, mano”, “E foi expulsa”, completa Erasmo Viana que foi uma das vítimas da ira da peoa que prometeu causar e marcar presença.

“Bateu na Lary e ela saiu por cima desses bagulhos”, relatou o funkeiro recém solteiro e Rico fica chocado: “Sério mesmo? Ela tava bêbada?”. “Não sei. Ela entrou xingando o Bil e o Erasmo. Jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary nesse vaso aí. A Valentina foi dar um abraço nela e ela falou: ‘sai que você é falsa'”, conclui MC Gui.

O outro lado afetado da história, Lary Bottino também não gostou da atitude da ex-peoa que nem chegou a conhecer e ameaçou: “Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela. Se mexer com o Guilherme [Gui Araújo], eu corto com tesoura. Tem uma festa em Floripa, o que foi que eu fiz? Arrebentei a menina”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade