Lary Bottino, Marina Gregory, Ingrid Ohara e mais: conheça o elenco feminino do reality De Férias com o Ex Celebs

Publicado em 07/04/2021

As primeiras participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Celebs prometem agitar o reality. Populares na internet, elas devem se envolver em vários barracos, além de aproveitar ao máximo as festas e toda a mordomia do confinamento.

A edição de 2021 contará com famosos em seu elenco, sobretudo entre as mulheres. A estreia acontece nesta quinta, dia 8 de abril, às 21h30, na MTV Brasil e na Amazon Prime Video.

Se você está ansioso em assistir o De Férias com o Ex Celebs, conheça detalhadamente as participantes escaladas para causar na famosa mansão em Ilhabela.

Lary Bottino

Conhecida por ser amiga de Anitta, Lary é apaixonada por câmeras e acumula participação em diversas campanhas publicitárias, trabalhos como modelo e figurações na TV. Sua passagem pela quarta edição do De Férias Com o Ex Brasil a revelou para o país. Depois desse boom em sua carreira, se tornou influenciadora de beleza, rotina de exercícios e moda.

Marina Gregory

Formada em comissária de Bordo, a moça de 26 anos viu sua vida mudar quando venceu um reality show em 2020. Com o sucesso nas redes sociais, entrou de vez para o mundo dos influenciadores digitais. Conhecida por abordar assuntos sobre vida real, autoestima e beleza, fez um take over no Instagram do ator Bruno Gagliasso durante o movimento mundial Black Lives Matter, no final do ano passado.

Ingrid Ohara

Atualmente é uma das maiores youtubers femininas do Brasil, com mais de 24 milhões de seguidores em suas redes sociais. Destaque no Tik Tok, em pouquíssimo tempo se tornou uma das principais artistas/influenciadoras teens. Seu trabalho como atriz mais recente foi o filme Ilhados, que será lançado no primeiro semestre de 2021.

Além da internet, Ingrid também se aventura em trabalhos internacionais. Já atuou em produções de Major Lazer (Diplo) e pretende expandir nesta área. Nas redes sociais, Ingrid dá dicas de maquiagem, cuidados com o cabelo, moda, fitness e lifestyle, sempre com um toque de humor.

Gabily

Gabily é hoje um dos nomes que vem ganhando força no atual cenário pop/ funk nacional. A cantora coleciona boas parcerias com vários artistas, como Ludmilla e MC Rebecca.

Para se ter ideia, foi a artista nacional que mais lançou clipes em 2020 – acumulando mais de 10 milhões de streams no Spotify. E em 2021 a artista segue focada e, além do reality da MTV, Gabily lança, dia 9 de abril, o single Pontinho Indecente, um feat com MC Rebecca e Bianca.

Day Camargo

Filha de Camarguinho (da dupla Cleiton e Camargo) e sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano, Day vem trilhando seu caminho na música e já colhe bons frutos. Recentemente, entrou para a lista das 10 compositoras mais bem remuneradas da década. Hoje, com a dupla Day & Lara, está por trás de hits como Made in Roça.

Maju Mazalli

Maju é comissária de bordo formada, apesar de nunca ter exercido a profissão. Bombou nas redes sociais depois da sua participação na segunda temporada no reality De Férias Com o Ex Brasil. Desde então, compartilha no Instagram seus looks, treinos e perrengues. Já produziu conteúdo e fotografou em diversos lugares do mundo.

Quer saber mais sobre a nova edição do reality? Saiba tudo o que vai acontecer no primeiro episódio, com direito a treta entre Gabily e Marina e a volta de um antigo participante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade