9,61% dos Votos

Lary Bottino é eliminada de A Fazenda 13 com 9,61% dos votos

A influenciadora digital foi eliminada em sua primeira Roça

Publicado em 22/10/2021

Lary Bottino não resistiu a sua primeira Roça e foi eliminada de A Fazenda 13 com 9,61% dos votos. A influenciadora digital perdeu a chance de continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão contra seu melhor amigo Gui Araujo, que recebeu 28,24% dos cliques no R7.com e Valentina Francavilla, a mais votada, que fechou a noite com 62,15% da preferência do público para permanecer no programa.

A modelo entrou no susto no reality rural substituindo Medrado, que desistiu da atração após 10 dias confinamento. A carioca chegou de surpresa no meio de uma festa, curtiu, dançou, quase ficou com Bil Araújo, e bem que ela tentou, mas não teve mais tempo para insistir, já que foi eliminada na noite de quinta-feira (21).

A ex-De Férias com o Ex apresentou seu lado menos intenso, menos barraqueiro e mais divertido, que aproveitou cada minuto do reality da Record TV como se fosse o último. De saída, a ex-peoa admitiu que Rico Melquiades foi seu grande desafio no programa, mas que já está tudo bem entre eles.

Para finalizar sua participação, obviamente a artista declarou toda a sua torcida para seu amigo de vida Gui Araujo. Como de praxe, Lary vai cumprir suas obrigações contratuais e, na sexta-feira (22), ela grava sua participação no Hora do Faro. O que será que a ex-participante vai aprontar por lá?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade