Fogo no feno

Lary Bottino detona Marina Ferrari em A Fazenda 13: “Não sabe falar”

Influenciadora esperava ser salva pela amiga no resta um

Publicado em 22/10/2021

Durante a tarde desta sexta (22), os peões participam da gravação de A Hora do Faro em A Fazenda 13. Marina Ferrari e Lary Bottino trocam farpas após a influenciadora dar placas de falsa, traidora, mimimi, individualista, planta e sonsa para o affair de Gui Araújo.

Marina Ferrari se defende: “Eu sou uma pessoa que espero ter mais intimidade com as pessoas pra poder me aproximar. Eu jamais falei mal de ninguém de botar pra baixo, rebaixar. Acho que ela ficou chateada porque não salvei ela no resta um.”

A influenciadora fitness continua: “Eu não tenho nada contra ela, ela me tirou sorrisos aqui na casa. Acho que ela me acha traidora porque ela não foi umas das minhas preferências de salvar.”

Lary Bottino encerra: “Eu sempre deixei claro as minhas prioridades e eu não estava na lista das pessoas que achei que eu estava. Eu não merecia ver tudo o que vi, eu acho que ela é uma pessoa individualista, sim. Ela só vai pra treinar. Perdemos um jogo, porque ela não sabe falar, não soube falar uma palavra que ela sabia. Não tenho vontade de tê-la na minha vida aqui fora.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade