Zoeira!

Lary Bottino, a Dona Geralda de A Fazenda 13, se irrita com Rodrigo Faro: “Dar um pau nele”

Peoa, em tom de brincadeira, diz que não gostou do apelido

Publicado em 16/10/2021

Durante a gravação da Hora do Faro na sexta-feira (15), o apresentador Rodrigo Faro comparou o cabelo de Lary Bottino com o de Dona Geralda, participante do BBB 16. Os peões fizeram piada da referência utilizada pelo apresentador e pegaram no pé da peoa após a festa.

MC Gui disse que Lary será uma participante que será lembrada pela sua aparência que foge dos padrões da sociedade: “Por uma coisa você vai ficar lembrada, pelo cabelo aqui” e ela revela que por isso cortou o cabelo: “Mas por isso que eu vim assim, pra ser diferente. Já viu alguma mulher com o cabelo igual o meu?”

Então Sthe Matos lembra o elogio recebido por Rodrigo Faro: “Dona Geralda”. Enquanto todo mundo ria, Mileide confessa o que achou: “A Geralda foi um pouco too much [demais], mas parece mesmo”. Por mais que não tenha gostado, Lary levou na brincadeira.

Vou dar um pau no Faro, esse raparigo”, diz a ex-De Férias com Ex e Gui Araújo completa: “Ele foi longe na ref [referência] mesmo”. Para Tati Quebra-Barraco, ele pegou a referência na internet e todos já comentam a semelhança entre as duas: “Mas de repente já é um meme lá fora”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade