O Rico e Lázaro

Larsa mente para Daniel sobre paradeiro de Lia e Naomi

Feitor não dirá a verdade ao governador

Publicado em 04/11/2019

A preocupação com Lia (Tammy di Calafiori) vai corroer Daniel (Gabriel Gracindo) por dentro nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Decidido a descobrir notícias dela e de Naomi (Karen Marinho) a qualquer custo, ele irá pessoalmente à feitoria exigir explicações de Larsa (Ricardo Martins) sobre o paradeiro das duas.

O funcionário de Beroso (Cássio Scapin), no entanto, segue mentindo para o governador. “Eu não disse que elas não estavam aqui? Já disse que sumiram”, esquiva-se. “Como?”, insiste Daniel. “O senhor ainda pergunta? Elas devem ter fugido”, sugere o vilão. “Lia e Naomi não fariam isso”, assegura o hebreu.

“Me desculpe, senhor. Mas pra mim elas nunca tiveram a intenção de ir à festa dos hebreus, e sim de escapar da Babilônia. Eu coloquei meus guardas atrás delas, mas não deixaram rastros”, inventa Larsa. “Tem certeza que não as puniu por terem desobedecido suas ordens?”, insinua Daniel.

“Até pensei em dar um corretivo… De leve! Mas não houve tempo. Falhei na segurança. Não devia ter deixado que elas fugissem. Arcarei com as minhas responsabilidades e o prejuízo do meu patrão”, promete Larsa, com segurança na fala. A veemência do vilão só faz aumentar o desespero de Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade