Jornalista americano

Larry King morre aos 87 anos vítima da covid-19

Comunicador estava internado desde o começo do mês

Publicado em 23/01/2021

Morreu neste sábado (23), aos 87 anos, o jornalista americano Larry King. Ele estava internado desde o começo do mês em um hospital em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, devido complicações causadas pela covid-19. Ele comandava um tradicional programa de entrevistas na CNN americana há mais de 25 anos.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, informou um comunicado publicado no perfil do apresentador no Twitter.

Larry King tinha diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a covid-19, e retirou um câncer de pulmão em 2017. Foram mais de 60 anos de carreira e mais de 50 mil entrevistas transmitidas, segundo informações do G1. O comunicado destacou ainda a trajetória do apresentador.

“Por 63 anos e passando pelas plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as milhares de entrevistas, prêmios e reconhecimento global de Larry ficam como um comprovante de seu talento único e duradouro como comunicador”, pontuou a nota.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade