Larissa Manoela está na mira da Record

Publicado em 20/05/2014

Larissa Manoela na mira da Record

A Record quer  a qualquer preço tirar um astro infantil do elenco do SBT. Primeiro foi Jean Paulo, o eterno Cirilo, que foi pré-contratado pela Record, porém Silvio Santos desfez o acordo e o garoto voltou para o SBT. Agora a Record quer  tirar Larissa Manoela da emissora de Silvio Santos.

As propostas já foram feitas para a atriz, porém a resposta não foi positiva e a estrela continua no elenco do SBT. O objetivo da Record é colocar algum artista mirim para fazer matérias para o Domingo Show, foi até oferecido o dobro do salário para atriz trocar de emissora, mesmo com a alta proposta não houve acordo.

O próprio Silvio Santos aconselhou Larissa Manoela no Troféu Imprensa a não trocar o SBT pela Record, afirmou que se for para ela trocar de emissora é para ir para Globo, pois ator só faz sucesso se for na Globo, afirmou o patrão.

No SBT há rumores de que Larissa Manoela seja a estrela de sua próxima produção, a adaptação da  novela  Patinho feio, que deve ser a substituta de Chiquititas em 2015, porém, a emissora não confirma a informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade