Larissa se declara para Diego: “Por mim nossa lua de mel não terminava nunca”

Publicado em 03/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) irá se declarar para o seu atual namorado, Diego (Sérgio Malheiros). “Que saudade!”, dirá Diego, ao reencontrar a amada. “Por mim nossa lua de mel não terminava nunca. Paris foi tão incrível. Vou sentir falta de dormir de conchinha todo dia”, pontuará a patricinha. Mas nem tudo será flores no relacionamento dos pombinhos, afinal, Candé (Kayky Brito) será contra a união do casal.

Mas, antes de bater boca com o cunhado, Diego irá pedir a jovem em casamento. “A gente vai resolver isso rapidinho (a saudade entre eles). Vamos dizer que sim, mas eu não sou o Quinzinho, que já nasceu com a vida ganha. Vamos ter que esperar até eu me estabilizar, pra gente ter um canto só nosso”, acrescentará Diego, sendo romântico.

Ah, o amor…

Larissa dirá a Diego, que antes de se casar ela precisa de uma ocupação. “Também preciso me formar, arrumar um trabalho. Depois a gente pensa em casamento. Temos tempo pra isso”, acrescentará Lari, sendo sensata. Nesse momento, Candé chegará ao recinto. Diego tentará conversar com o cunhado, mas será em vão. “E  aí, Candé, tudo bem, cara?”, sentenciará Diego, friamente.

Mas Candé será ríspido com ele. “Hahã. (à Larissa) Vou tomar umas com a galera, mais tarde tô aí. (Sai e bate a porta)”, dirá o jovem. “Cê sabia que não ia ser fácil com ele, né?”, acrescentará Larissa, que será interrompida por Diego. “Tô nem aí pro seu irmão. Se ele não quiser ver a gente junto, vai ter que passar muito tempo tomando umas com a galera, porque eu não desgrudo mais de você”, finalizará o filho de Janice (Claudia Ohana), que beijará a amada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade