Oratória

Larissa revela tentativa de Arthur Aguiar de mudar sua cabeça no BBB 22: “Muito persuasivo”

Sister disse que não gostou da conversa que teve com ator

Publicado em 01/03/2022

Após o fim do Jogo da Discórdia no BBB 22 na segunda-feira (1), Larissa teve uma conversa séria com Paulo André e Arthur Aguiar, separadamente. As duas sobre como ela deveria ser no jogo, caso voltasse de seu primeiro Paredão. Porém, o papo com o ator a marcou pois, para ela, ele tentou fazer sua mente.

Na conversa, ele disse: “Tudo o que você falava se encaixava no nosso quarto. Pra se adaptar ao quarto que escolheu, você teve que se fechar. Não é mais a mesma pessoa porque precisou se adaptar. Eu acho que você se encaixaria muito mais no nosso quarto, o seu discurso era condizente com isso. Mas você foi pro outro. […] É por isso que eu vejo você triste, porque quando a gente precisa se adaptar pra ser aceito, não tem como ser feliz. Você teve que se adaptar pra ficar no quarto e agora essa não é mais você”.

Na noite de terça-feira (1), ela falou com Laís sobre a conversa: “Ele tentou fazer minha cabeça ontem. Ele é muito persuasivo” e a médica concorda, dando a entender que o rival sabe trabalhar bem a oratória: “Muito. Ele tem uma lábia muito boa”.

Laís continua elogiando: “Ele é inteligente pra car*lho. Fez sua cabeça como? Em que sentido?” e a emparedada comenta sobre a conversa que teve: “Querendo dizer… tipo, ele disse que não julgava a minha forma de jogar, mas que eu poderia ter escolhido o quarto [Grunge], ir pro outro quarto, que eu poderia ter escolhido pessoas…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade