Multiplataforma

Larissa Manoela tem performance confirmada no Meus Prêmios Nick

A artista promete levantar o público com um show exclusivo

Publicado em 17/09/2020

Nickelodeon acaba de anunciar que Larissa Manoela irá se apresentar na 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. A celebração vai acontecer dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

A atriz e cantora, que atualmente soma mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, já ocupou o posto de apresentadora no Meus Prêmios Nick 2017, além de possuir uma trajetória de inúmeros prêmios, participações e banhos de slime na premiação.

Nesta edição, pela primeira vez, Larissa agitará a festa com um show especial. Na disputa pelo zeppy laranja, a artista concorre a cinco categorias, sendo elas: Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Live do Ano e Filme do Ano (Modo Avião)

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia.

Em breve, serão anunciadas novas atrações que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade