Protagonista

Larissa Manoela sobre se mudar para o Rio de Janeiro após contratação pela Globo: “Aqui é meu lugar”

Atriz estreará na emissora após saída do SBT

Publicado em 19/08/2021

Larissa Manoela está prestes a ser vista como protagonista em uma novela da Globo, a primeira da sua carreira na emissora. A atriz, que ascendeu no SBT, viverá as irmãs Isabela e Isadora em Além da Ilusão, que será exibida na faixa das seis após o final de Nos Tempos do Imperador.

Quando foi contratada pela empresa da família Marinho, Larissa precisou organizar também a sua vida pessoal e melhorar a logística para as gravações. Sendo assim, decidiu se mudar de mala e cuia para o Rio de Janeiro, após viver anos em São Paulo. “Estou feliz de viver essa vibe do Rio. Sentir que aqui agora é meu lugar para trabalhar e morar’’, conta a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Adaptar-se em locais diferentes, contudo, não é algo tão difícil para a artista, afinal, ela vive no exterior, sobretudo nos Estados Unidos, para passear, passar temporadas ou até mesmo gravar novos trabalhos. Entre o fim de 2019 e começo de 2020, por exemplo, Larissa Manoela voou para Nova York, nos EUA, onde gravou seu novo filme, Diários de Intercâmbio.

No longa, Larissa Manoela vive uma garota que faz intercâmbio no país e, para sobreviver, aceita um emprego como babá. Entretanto, por não ter habilidades com as tarefas propostas pela mãe do bebê, acaba sendo demitida.

Já em Além da Ilusão, Larissa viverá uma história duplamente intensa. A irmã mais velha, Isabela, morrerá, e seu namorado Davi, interpretado por Rafael Vitti, será incriminado injustamente por isso. Depois de deixar a cadeia, o rapaz conhecerá a irmã mais nova de sua amada, chamada Isadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade