Larissa Manoela será protagonista de nova novela da Globo, afirma colunista

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela não deverá ficar muito tempo longe das novelas. A atriz de 18 anos, que acaba de se despedir das gravações de As Aventuras de Poliana, deve começar a rodar já no próximo semestre seu primeiro folhetim na Rede Globo – e já como protagonista!

De acordo com informações do jornalista e blogueiro Fernando Oliveira, a eterna Maria Joaquina de Carrossel (2012) está praticamente escalada para viver a personagem principal de Além da Ilusão, novela que Alessandra Poggi prepara para a faixa das 18h da ‘vênus platinada’. Será o primeiro trabalho solo da autora, que dividiu com Ângela Chaves (Éramos Seis) a assinatura da supersérie Os Dias Eram Assim, em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Larissa ainda não tenha oficializado sua migração para a Globo, a atriz já teria um acordo verbal com a emissora para a partir do segundo trimestre de 2020. Ela deve começar em junho a gravar suas primeiras cenas de Além da Ilusão, que contará com direção artística de Pedro Vasconcelos (Espelho da Vida) e deve estrear em setembro, na sequência de Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador (de Thereza Falcão e Alessandro Marson).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais