Larissa Manoela revela se recebeu convite da Globo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar a partir da próxima quarta-feira (16) como a Mirella de As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela resolveu falar sobre os boatos que surgiram na internet de que a TV Globo estaria interessada em tirá-la do SBT, estando disposta até a pagar multa de rescisão de contrato.

Iris Abravanel comenta a possibilidade de Larissa Manoela deixar o SBT e ir para a Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não chegou convite algum ao meu escritório. Tenho contrato com o SBT até o ano que vem, comecei aqui e sou muito feliz nesta casa. Mas não sei o dia de amanhã, o futuro a Deus pertence”, revelou a famosa em entrevista ao jornal Extra.

A estrela aproveitou para falar sobre o dono do SBT. “Silvio Santos brinca comigo direto, fala que se eu for para outra emissora ele vai jogar praga. Diz que eu só vou sair do SBT se ele deixar. Temos uma relação de descontração, de família”, afirmou a atriz, que está com 17 anos.

João Guilherme comenta sobre atuar com Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana

Com relação ao fato de contracenar no folhetim com o ex-namorado, João Guilherme, a artista garantiu não haver problema. “É tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais. Nós fazemos as cenas como nossos personagens dando o nosso melhor”, concluiu Manoela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais