Elisa e Isadora

Larissa Manoela realiza um desejo antigo com papel em Além da Ilusão: “Sempre tive vontade”

A atriz também falou sobre suas personagens

Publicado em 24/12/2021

Com estreia prevista para fevereiro de 2022, Além da Ilusão marca a estreia de Larissa Manoela em novelas da Globo. Na trama, ela dá vida as duas irmãs Elisa e Isadora Tapajós em faces distintas da produção. Com o papel, a atriz realiza um antigo desejo de atuar em novelas de época.

Sempre tive uma vontade enorme de fazer novela de época e me sinto muito realizada por estar vivendo, inclusive, em duas épocas diferentes porque temos os anos 30 e depois passamos pros 40. Tem sido interessante demais. Estou muito contente de ver o envolvimento de tantas pessoas, tantos profissionais dedicados a nos ajudar, e um elenco totalmente imerso nesse processo, pra poder dar o melhor de si”, avaliou.

A atriz falou também sobre suas personagens. “Eu dou vida a duas personagens, as irmãs Elisa e Isadora, que não são gêmeas. Há uma passagem de tempo na novela, e, na primeira fase, tem uma atriz mirim que está contracenando comigo, a Sofia Budke, interpretando Isadora. E eu começo essa novela de Elisa. Depois passam-se dez anos, Isadora cresce e será interpretada por mim. A história é linda, as personagens são muito especiais. São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 30 e 40“, adiantou.

E completou: “Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam. A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre, muito mais romântica e eu tenho certeza que o público vai gostar muito dessas duas meninas. Eu já estou apaixonada por elas“.

Larissa Manoela falou sobre sua parceria com Rafael Vitti, seu par romântico na novela. “O Rafael é um superparceiro. Eu já era fã do trabalho dele e a minha admiração aumentou ainda mais quando eu soube que a gente ia estar juntos nesse trabalho. Ele é um ator supergeneroso, entregue, disponível pra criar, pra trocar ideia, e a gente vem realizando um trabalho lindo juntos, desde a preparação e agora nas gravações”, pontuou. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade