Larissa Manoela realiza sonho de fã no programa Eliana neste domingo

Publicado em 26/08/2017

No programa Eliana deste domingo, 27 de agosto, a partir das 15h, apresentado por Patricia Abravanel está cheio de emoção e diversão. Patricia recebe a estrela teen Larissa Manoela para realizar o sonho de uma fã que a acompanha desde a novela Carrossel. Trata-se da menina Ketellen (11), que tem um grave problema de audição, não escuta e nem fala.

Ketellen e sua mãe Cleide tem um grande sonho, o de ter uma casa maior para que, como todas as suas amigas, tenha um quarto para si. Elas também enfrentam horas no transporte público, já que a garota estuda longe, numa escola especial para desenvolver sua comunicação. Destaque para o momento em que no palco, Patricia prepara surpresas emocionantes para Ketellen.

E Patricia Abravanel convida Lívia Andrade para levar Larissa Manoela ao metrô de São Paulo e lá passarem por alguns desafios. As duas saem disfarçadas e têm missões quase impossíveis, tudo para conseguirem um jantar. Patricia só não contou que é um jantar preparado pelo chef Carlos Bertolazzi para o “Cardápio Surpresa”, que tem ingredientes para lá de exóticos nos pratos servidos.
Lívia e Larissa se divertem no metrô, são muito aplaudidas e ainda ajudam num pedido de casamento emocionante para dois funcionários do metrô super apaixonados.

No “Rola ou Enrola?”, tem a participação da dupla João Neto e Frederico para agitar as participantes, que contam com uma nova integrante: Michele, que perdeu quase 40 quilos e promete conquistar os corações dos rapazes da esteira do amor.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade