Vem aí

Larissa Manoela inicia trabalhos como protagonista da novela Além da Ilusão

A trama tem estreia prevista para 2022 na faixa das 18h

Publicado em 03/08/2021

A Globo deu início aos trabalhos da novela Além da Ilusão, que conta com Larissa Manoela como protagonista. A trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador, que estreia dia 9 de agosto na faixa das 18h.

Larissa já foi escalada pela emissora para fazer as provas de figurino e as primeiras leituras do texto ao lado dos colegas de elenco. Ela estrela a produção ao lado de Rafael Vitti e Danilo Mesquita.

As gravações de Além da Ilusão estão previstas para começar em setembro, na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais. As informações são do portal Metrópoles.

Adiada devido à pandemia, a novela deve estrear no início de 2022. Larissa vive duas personagens: Isabela e Isadora. Na primeira fase, Isabela é assassinada ao tentar defender o namorado, Davi (papel de Vitti), de um atentado.

Dez anos depois, ela interpreta Isadora, a irmã de Isabela. A jovem é idêntica com a irmã e se apaixona por Davi, que sai da cadeia após ser acusado pela morte da amada. O romance será atrapalhado pelo personagem de Danilo Mesquita, além dos pais da moça.

Além dos citados, o elenco preliminar de Além da Ilusão conta com Paulo Betty, Bárbara Paz, Paloma Duarte, Débora Ozório, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade