Fortes emoções

Larissa Manoela faz revelação sobre a reta final de Além da Ilusão: “Público vai se sentir tocado”

A novela termina no dia 20 de agosto

Publicado em 03/07/2022

No ar como a Isadora de Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, Larissa Manoela falou sobre os próximos acontecimentos da produção, que tem o último capítulo previsto para ser exibido na TV Globo no dia 20 de agosto.

“Acho que o conflito entre pai e filha renderá cenas bem importantes. O [Antonio] Calloni é um mestre e tem sido um presente incrível contracenar com ele. As cenas mais intensas e de embate são fortes e acho que o público vai se sentir tocado por esse pai e filha”, declarou a estrela em entrevista à revista Quem.

A famosa disse que tinha muita vontade de fazer uma novela de época. “Vim de uma sequência de novelas infantojuvenis – o universo high school é mais próximo do que vivi – e não fazia ideia que seria presenteada com uma história tão interessante e com o desafio de viver duas personagens”, destacou a artista.

É uma realidade que a gente não viveu e é superinteressante. Cada um tem sua forma de estudar e entender seu texto. Às vezes, fora das gravações, a gente se pega até falando de forma menos coloquial, como na novela”, concluiu Larissa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade