Larissa Manoela fará workshop para se tornar diretora de cinema

Publicado em 14/06/2019

A atriz Larissa Manoela, de 18 anos, atualmente vivendo a Mirela em As Aventuras de Poliana no SBT, está literalmente mergulhada em trabalhos. Entre novelas, filmes, participações em programas e campanhas publicitárias, a estrela teen agora tem um novo desafio pela frente: para médio prazo, Larissa Manoela fará workshop com renomados diretores de cinema, contou ela em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão.

Eu tenho muita vontade de dirigir, e nesses próximos filmes que vou fazer, eu vou ter um espaço bem bacana ao lado dos diretores que vão estar comigo. Estou super feliz, pois eu já tive um dos meus maiores exemplos: Selton Mello, em O Palhaço, onde ele atuou, dirigiu, roteirizou e fez parte de tudo. Ali foi uma grande aula pra mim e eu tenho certeza que vai ser muito incrível porque eu já cresci, amadureci e agora tenho uma melhor visão por trás das câmeras também“, explicou.

O currículo de Larissa Manoela já conta com sete filmes, sendo um deles original da Netflix, Modo Avião, do qual será protagonista e começará a ser rodado no segundo semestre deste ano. O novo filme escrito e dirigido por César Rodrigues (Vai que Cola). A trama gira ao redor de Ana, uma influenciadora digital que bate o valioso Mustang de seu avô colecionador, enquanto fazia uma selfie. Diante disso, ela tentará consertar o veículo na fazenda do parente, com uma condição “trágica”: não pode usar o celular!

O último filme da atriz, até então, foi Fala Sério Mãe, que estreou em dezembro de 2017 e bateu a marca de três milhões de espectadores, tornando-se uma das maiores bilheterias de 2018. Em um post no Twitter, Larissa Manoela confirmou o que haverá uma sequência do filme, ainda sem data confirmada para início das gravações. 

Confira a entrevista na íntegra com Larissa Manoela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade