Danilo Gentili

Larissa Manoela fala sobre futuro de sua carreira no The Noite

Atriz é destaque no elenco de As Aventuras de Poliana

Publicado em 25/10/2019

A entrevistada de Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira (24) foi a atriz Larissa Manoela. Atualmente no ar como Mirela em As Aventuras de Poliana, a jovem estrela falou sobre seus projetos para o próximo ano e comentou sobre a parceria com a plataforma de streaming Netflix.

“Eu adoro cinema, e em 2020 pretendo focar me aprofundar mais nessa área. Já estou engajada em um projeto com a Netflix para o lançamento de um filme no ano que vem. Ele irá abordar o vício das pessoas com os celulares e redes sociais e irá se chamar Modo Avião”, adiantou a namorada de Leo Cidade.

Ainda falando de cinema, Larissa revelou que sempre teve vontade de ingressar em um curso superior nesse segmento. “Tenho muita vontade de me especializar na área, mas ainda não tive tempo para me dedicar a uma faculdade, é muito corrido. Nos bastidores fico acompanhando o trabalho dos diretores para tentar entender um pouco, mas meu conhecimento é apenas prático”, brinca.

De menina a mulher

A atriz também fala sobre a nova fase que está passando com a maioridade, onde aproveitou lançar projetos musicais mais maduros, com o objetivo de atingir novos tipos de público.

“Estou atualmente em turnê com meu novo disco Além do Tempo, e esse álbum retrata justamente a transição que estou passando. É o momento que eu consigo conquistar novos públicos. A criança que me acompanha desde Carrossel (2012) hoje já está na adolescência e tem uma irmã ou irmão de 7 anos que me acompanha também. Eu fico muito feliz com essa troca entre gerações“, gabou-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade