Novela das 18h

Larissa Manoela exibe novo visual adotado por causa de Além da Ilusão, novela das 18h da Globo

A atriz viverá as gêmeas Elisa e Isadora

Publicado em 14/09/2021

Em Além da Ilusão, novela das 18h escrita por Alessandra Poggi que estreia em 2022, Larissa Manoela foi escalada para viver as protagonistas Elisa e Isadora, que formarão par romântico com Davi, mocinho interpretado por Rafael Vitti.

Pelo Instagram, a TV Globo compartilhou uma foto na qual a atriz aparece com o novo visual adotado por causa do folhetim. “Esse é o registro do início da caracterização da Larissa para as suas personagens em Além da Ilusão”, diz a legenda da postagem.

“Na trama, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes. Amei tanto que nem sei o que dizer!”, concluiu o post. Na mesma rede social, a famosa também se manifestou. “Eu quase não consegui dormir, era tanta ansiedade pra compartilhar com vocês a minha nova versão”, declarou a artista.

Vale lembrar que outros nomes estão confirmados no elenco da produção: Malu Galli, Paloma Duarte, Lima Duarte, Paulo Betti, Danilo Mesquita, Marcello Novaes, Thiago Voltolini, Caroline Dallarosa e Alexandra Richter.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade