Uma anã?

Larissa Manoela cozinha com Rodrigo Hilbert e detalhe chama a atenção: “40 centímetros de diferença”

Altura da atriz perto do galã chocou os telespectadores

Publicado em 02/10/2021

Larissa Manoela foi a convidada de Rodrigo Hilbert em seu quadro Tempero de Família no É de Casa, na Globo, deste sábado (2). A atriz, agora contratada da emissora, participou ativamente das receitas preparadas pelo marido de Fernanda Lima, um nake cake de carne e carolinas de chocolate. Mas não foram propriamente os dotes dela na cozinha que chamaram a atenção do público.

Ao ver Larissa ao lado de Hilbert por trás do balcão, os telespectadores logo notarão uma “pequena grande” diferença: ela é muito baixinha perto do apresentador. Não demorou muito para os comentários pipocarem principalmente no Twitter, zombando a discrepância da altura dos dois.

“Parece até a filha do Rodrigo Hilbert“, dizia um dos internautas. “Gente, é uma anã?“, perguntava outra, tirando sarro. A percepção do público realmente faz sentido, uma vez que Larissa Manoela tem apenas 1 metro e 53 de altura e Rodrigo Hilbert 1 metro e 90.

O curioso é que alguns internautas até acertaram a diferença de altura no ‘chute’, enquanto o programa rolava. “mlk a larissa manoela do lado do rodrigo hilbert na globo agora KKKKKKKKK uns 40cm de diferença sem sacanagem“, escreveu um inscrito do microblog.

Outros fãs também aproveitaram para comentar o fato de Larissa parecer ‘nervosa’ ao lado de Hilbert e disseram entender a atriz, uma vez que o cozinheiro é considerado por muitos o típico “homão da por**”, como diz o ditado contemporâneo (rs).

Veja os comentários sobre Larissa Manoela e Rodrigo Hilbert no É de Casa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade