Larissa Manoela aceita convite para o Programa da Maisa: “Quando quiser, minha anja”

Publicado em 16/03/2019

O crossover mais esperado pelos fãs do núcleo teen do SBT está mais perto do que nunca de se concretizar. Empolgada com seu recém-estreado Programa da Maisa, a atriz e apresentadora Maisa Silva convidou a colega de emissora, Larissa Manoela, para participar de seu talk show. E Larissa topou na hora!

Na verdade, o convite a Larissa foi feito por Maisa da maneira mais informal possível: pelo Twitter. “Vai no meu programa?”, tweetou a musa adolescente para a amiga, na manhã deste sábado (16), horas antes de a nova atração ir ao ar. “Quando você quiser, minha anja”, respondeu imediatamente a namorada de Leo Cidade, através da mesma plataforma.

Leia mais: “Eu podia ser sua mãe”, dispara Fernanda Souza no Programa da Maisa

Larissa Manoela e Maisa Silva são as artistas de maior apelo popular jovem junto ao no casting do SBT. Elas chegaram a atuar juntas em Carrossel (2012). Depois disso, porém, tomaram rumos diferentes na dramaturgia da emissora. Elas nunca mais voltaram a contracenar após essa experiência.

Nesse meio tempo, Larissa protagonizou as gêmeas de Cúmplices de um Resgate (2016), agora em reprise. Além disso, integra atualmente o elenco de As Aventuras de Poliana. Já Maisa está de férias dos folhetins da Anhanguera desde o fim de Carinha de Anjo (2017), onde deu vida à digital influencer Juju.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade