Larissa Manoela abre o jogo sobre cenas de sexo em próxima novela da Globo

Ex-atriz do SBT acredita que mudança de perfil para com o público acontecerá naturalmente com o tempo

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2021, Larissa Manoela fará sua estreia como atriz na TV Globo, em Além da Ilusão, novela das 18h em que ela fará par romântico com Rafael Vitti.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a intérprete de Mirela de As Aventuras de Poliana, trama de Íris Abravanel, no ar em sua reta final no SBT, contou que sua primeira personagem na nova fase carregará bastante inocência de menina e garantiu que não haverá cenas de sexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940, onde tem uma romantização. Conforme eu tenho lido, não vai tanto pra esse lado; Eu sei que conforme eu for crescendo e atingindo mais idade, possa ser que role algum convite para o tipo.”

Eu, com os meus pais e a Globo, temos respeitado esse momento que tenho vivido“, disse a adolescente, que afirmou acreditar que o público que a segue vai acabar chegando no momento de aceitar esta realidade de maturidade.

Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que eu souber que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais