Larissa ganha bolsa na Europa e convida Diego para morar com ela

Publicado em 27/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) irá deixar o país, depois de ter conseguido uma bolsa de estudos na Europa. Mas antes disso, ela irá reatar o seu namoro com Diego (Sérgio Malheiros). “Me perdoa, eu não te apoiei na hora que cê mais precisava… Eu fui duro demais… Fui injusto… Você tem toda a razão pra estar chateada comigo”, diz Diego.

“Tá tudo bem, Diego… Você ter vindo aqui tirou um peso de cima de mim. Eu tive tanto medo de viajar brigada com você. Chateada? Nunca! Eu só tenho que te agradecer, meu amor. Se eu tô aqui hoje, é muito por sua causa…”, acrescenta Larissa.

Amor que não se mede…

Diego fica desolado com a decisão de Lari de deixar o seu país de origem. Mas ela, não desistirá dele. “A patricinha virou a mesa… Tô muito orgulhoso de você. Como foi que eu te perdi?”, indaga o advogado. Logo depois, a moça resolve convidar o amado a ir passar um tempo com ela e ele aceita.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade