Tá apertando

Larissa e Gustavo entram na Casa de Vidro do BBB 22

Público decidirá se brothers ficam no jogo ou não

Publicado em 11/02/2022

Na manhã desta sexta-feira (11), enfim os novos brothers estão dentro do BBB 22. Gustavo e Larissa ficarão na Casa de Vidro e, o público decidirá, por meio de votação no Gshow, se a dupla permanece ou não no jogo.

Larissa, pernambucana, é a primeira a entrar na Casa. Muito emocionada, a sister olha o quarto, instalado na academia, ofegante e agradecendo por estar no Big Brother Brasil. O curitibano hétero top, Gustavo, entra em seguida. Os dois se abraçam e se cumprimentam.

Logo depois, a porta da Casa de Vidro abre e os novos confinados entram. Gustavo olha a parede com os avatares de cada participante: “Cadê os nossos bonequinhos?” Sensata, Larissa responde: “A gente ainda não tá aqui” o hétero top, então, cai na real: “É, a gente ainda não tá jogo.”

Douglas Silva, Larissa e Bárbara foram os primeiros a saírem da casa. O ator é o primeiro a apertar o botão. Aos poucos, as cortinas sobem e os brothers veem os novos participantes. Aos gritos e explosões, todos se cumprimentam. Ao ver o ator, Larissa comenta: “Cara! Eu sou tua fã.”

Sem graça, ‘dadinho’ responde: “Obrigado! Como vocês saem daí? Eu já apertei o botão. Tem que quebrar aqui?” “Quando a gente acha que nada vai mudar nesse programa, gente….” comenta Larissa. O resultado da Casa de Vidro será divulgado no próximo domingo (13), antes da Formação de Paredão.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade