Será?

Larissa desvenda jogo de Eliezer e Vinícius no BBB 22: “Veio para servir o Eli”

Para emparedada, brother não tem olhos para nada no jogo além do amigo

Publicado em 28/02/2022

Após descobrirem que Eliezer e Vinícius não cumpriram o combinado de votarem em Douglas Silva no BBB 22, as jogadoras do Quarto Lollipop foram conversar sobre a atitude estranha dos brothers de votarem em Jessilane para supostamente proteger Eli.

Jade Picon se questiona: “O que aconteceu com o Vyni? Era a opção de voto dele” e a amiga Laís também não entende o que aconteceu para que os dois desistissem: “Vyni ficou falando semana passada que não vota em Jessi, que não quer bater na mesma tecla. O que deu agora?”.

Larissa, apesar de nem sempre falar algo interessante, revela o que pensa: “Ele só faz o que Eli quer”, Laís concorda e a emparedada continua a falar sobre a dupla: “Ele veio aqui, ele não veio pra jogar não. Eu acho que ele veio aqui pra servir Eli. Eu ainda perguntei antes: ‘Vai todo mundo no D.G, né?’. E ele [Eliezer]: ‘É’. Ou ele é doido, ou ele se faz”, desabafa.

Já para Eslovênia isso sinalizou a eliminação da aliada: “Foi vacilo demais, mano. A chance dela ficar é muito pequena” e Jade Picon imagina a chacota que vai ser quando receberem o resultado: “Agora, se preparem. Se a Larissa sair na terça, o discurso do Tadeu vai ser humilhante. O ‘quarto unido'”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade