Larissa cria projeto social e recebe ajuda de Gisela

Publicado em 31/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) começará a dar aulas de reforço para as crianças do conjunto habitacional onde ela reside atualmente. Essa ação acabará virando um projeto social, que no futuro receberá o apoio de Gisela (Débora Nascimento).

“Esse prédio é um mundo, Gi, moram mais de trezentas famílias, a maioria das mulheres tem que fazer jornada dupla, cuidar dos filhos e da casa… Claro que ninguém tem muita grana, mas dá pra fazer um projeto que se sustente, e eu ainda consigo tirar um dinheiro com isso… A patricinha que existia em mim, já era…”, pontuará Larissa em conversa com Gisela.

A princípio, Gisela doará para o projeto de Larissa o dinheiro que Mercedes (Totia Meireles) usou para subornar Tânia. Mas a empregada voltou atrás e devolveu a quantia para a moça, que achou melhor doar o tal dinheiro sujo de sua mãe.

“Também fico feliz por você, Larissa, espero que um dia apareça uma parada assim que me empolgue… Toma, pra ajudar no seu projeto. Esse dinheiro não é meu. E ele já foi usado de maneira muito errada… Aceita, por favor, você vai dar um destino muito mais nobre pra essa grana…”, acrescentará Gisela. Larissa acabará aceitando o dinheiro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade