Larissa cogita terminar o namoro com Diego

Publicado em 03/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa estará decidida a terminar o seu namoro com Diego (Sérgio Malheiros). Isso porque logo após a prisão da mãe dela, o jovem advogado acabou se afastando, já que ela sabia que sua mãe estava atrás de suas antigas joias.

“Diego tá decepcionado comigo. Ele acha que eu não contei nada sobre a venda das joias porque sabia que ele ia ser contra. Pior que ele tem razão… Você acredita que o Diego nem me procurou mais?”, dirá Larissa, em conversa com Dandara (Dandara Mariana).

Perto do fim…

Dandara pedirá para a amiga que converse olhando nos olhos de Diego e que decida o melhor para a união dos dois. “Olhe, Larissa, cê sabe que eu tenho um carinho enorme pelo Diego, né? Mas nesse caso acho que ele tá sendo duro demais contigo”, finalizará Dandara, falando sobre o fato da mãe da amiga ter alegado estar com morrendo e ter escondido coisas dela. Larissa acatará o pedido de Dandara e conversará com Diego, mas a briga continuará.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade