Largados e Pelados: Rapaz mórmon reza para não “cair em tentação” com parceira

Programa vai ao ar nesta segunda (6)

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio desta segunda-feira (6) do reality show Largados e Pelados, da Band, promete fortes emoções. Além das dificuldades pela sobrevivência, uma outra questão vai atrapalhar a jornada da dupla Jeff Zausch e Eva Rupert pela ilha de Madagascar: o tabu religioso.

Isso porque, mesmo ambos chegando a tremer de frio em sua primeira noite juntos na selva, Jeff recusa-se a usar o calor do corpo da parceira para se aquecer – e vice-versa. “O Jeff é um mórmon devoto e eles levam essas coisas bem a sério“, observa Eva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós dois trememos a noite toda. Mas eu sou casado e discuti sobre isso com a minha esposa. Tinha alguma coisas que ela queria que eu respeitasse. Uma delas era não se aconchegar à noite“, explica Jeff, no episódio intitulado Terror em Madagascar.

Eu sei que ele é casado, mas… Eu não tô querendo um caso rápido. Eu só tô querendo ficar bem quentinha!“, ‘defende-se’ Eva. “Há uma vontade de renunciar a esse aspecto da vida dele, e essa decisão com a mulher… Vai ter que mudar.

Em dado momento da jornada, Jeff ajoelha-se na areia, nu e sujo como está, e pede a ajuda de Deus para cumprir a promessa à esposa. “Senhor, está ficando muito frio à noite… Eu oro pra que possa continuar com minhas ações e com meus pensamentos de acordo com o Seu evangelho“, ora o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio