Largados e Pelados: participantes encaram tubarões e árvores venenosas nas Bahamas

Programa é apresentado por Paloma Tocci

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band exibe na segunda-feira (17), às 22h45, Ilha de Andros, 14º episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

Dessa vez, a amante de aventuras Dani Julien e o paramédico Justin Bullard vão parar na Ilha dos Andros, nas Bahamas, onde terão de enfrentar arraias e tubarões. Como se não bastasse isso, o ambiente é ocupado por mancenilheiras, também conhecidas como ‘árvores da morte’, que podem causar queimaduras, cegueira e problemas respiratórios quando tocadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla testará suas habilidades primitivas lutando contra a fome e o enxame de pequenos predadores. A tensão deixa os participantes extremamente irritados, fazendo com que essa parceria seja como um casamento ruim.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, com a possibilidade de irem embora a qualquer momento.

Cada um recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas. Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais