Ai, que nojo!

Largados e Pelados: Participante se irrita ao pisar em cocô do parceiro

Participante teve acesso de diarreia em plena selva

Publicado em 01/06/2020

O episódio desta segunda-feira (1º) do reality Largados e Pelados, intitulado Ilha do Inferno, promete situações à flor da pele para a dupla de desafiantes da vez, o ex-fuzileiro naval Jonathan Klay e a surfista havaiana Alison Teal.

Um dos momentos mais curiosos do episódio se dá quando Jonathan cava um poço artesiano na selva, a fim conseguir água para si e para sua parceira. Devido à aparência pouco confiável do líquido, Alison se recusa a ingeri-lo – cuidado que Jonathan não se preocupa em imitar. Resultado: tem um forte acesso de diarreia.

O pior, no entanto, se dá quando Alison caminha pela areia e dá de cara – ou melhor, ‘de pé’ – com um ‘presentinho’ do ex-militar. “Quando eu saí do abrigo, eu pisei num cocô. Tinha um monte de moscas em volta. Aí eu entendi [de que se tratava]“, relata a moça, irritada.

O aborrecimento de Alison é tamanho que ela faz questão de se queixar com o próprio Jonathan. “Eu não quero te deixar envergonhado, mas… Eu jamais, nunca, faria um banheiro perto de um abrigo“, ‘sugeriu’ ao companheiro – que, por sua vez, pareceu não gostar da queixa.

Se você tá com diarreia, o que vai fazer? Tem que baixar a calça depressa!“, defendeu-se. “E aí, o que você vai fazer? Deixa o cocô lá? Eu pisei no cocô!“, insistiu Alison. “Desculpa, eu não sabia que você andava por ali“, escusou-se o ex-fuzileiro. “Mas foi bem atrás do nosso abrigo!“, prosseguiu a surfista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade